Eu nunca fui fã de criar um blog para que outras pessoas vissem, mas quando se está num tédio incrivelmente desproporcional você é capaz de fazer qualquer coisa. É o meu caso.
Inicialmente estou criando este blog para postar músicas que gosto. Caso este blog tenha futuro o que eu duvido muito aceitarei sugestões de posts, música, notícias e afins.
Para aqueles que leram:
Inicialmente estou criando este blog para postar músicas que gosto. Caso este blog tenha futuro o que eu duvido muito aceitarei sugestões de posts, música, notícias e afins.
Para aqueles que leram: